10 alimentos que não contêm carboidratos Low Carb

Thumb 10 alimentos que não contêm carboidratos Low Carb

Aqui estão os alimentos que não contêm carboidratos e o que comer durante o dia.

Alimentos que não contêm carboidratos – Quando você decide seguir uma dieta baixa em carboidratos, é indubitavelmente importante conhecer os alimentos certos. Uma vez que você aprende a entender quais alimentos é, seguir a dieta será mais fácil. Mas antes de listar alimentos sem carboidratos , vamos descobrir onde os carboidratos são encontrados nos alimentos . Os carboidratos são divididos em dois tipos, os simples e os complexos. O primeiro grupo inclui os açúcares encontrados na natureza (em frutas e vegetais, leite e produtos lácteos) e aqueles que são adicionados durante a preparação de alimentos. Os carboidratos complexos são os que podemos encontrar no pão, em macarrão , pizza e alguns vegetais e vegetais, como batatas e ervilhas. CLIQUE AUI NESSE LINK E SAIBA MAIS

Dieta sem carboidratos

As dietas baixas em hidratos de carbono são aqueles que visam precisamente para limitar a quantidade de carboidratos consumidos no final do dia. A maioria das dietas com baixo teor de carboidratos requer menos de 50 gramas de carboidratos por dia, mas antes de começar a seguir esse tipo de dieta, será muito importante procurar o conselho do seu médico para garantir que você não você corre riscos para a saúde. As dietas que eliminam ou reduzem drasticamente os carboidratos em níveis insalubres ( dieta livre de carboidratos ), de fato, nunca são uma boa opção. Não só eles não são sustentáveis ​​em um nível prático, mas também podem prejudicar a saúde, pois nosso corpo precisa de carboidratos para obter energia.

Sem esta premissa, quais serão os melhores alimentos para aqueles que seguem uma dieta com baixo teor de carboidratos? Vamos descobrir juntos.

CLIQUE AQUI NESSE LINK E SAIBA MAIS

Alimentos que não contêm carboidratos

Na sua tabela de alimentos sem carboidratos você pode inserir carne e peixe:

Proteínas de carne e animais : toda a carne na natureza não contém carboidratos, no entanto, é sempre melhor ler os rótulos dos ingredientes, para saber se os produtos pré-embalados os contêm.
Peixe : como o salmão, a truta e assim por diante
Crustáceos e moluscos : como as ostras, mexilhões e moluscos

CLIQUE AQUI NESSE LINK E SAIBA MAIS

Frutas sem carboidratos

Mas há algum fruto sem carboidratos ? A maioria das frutas e vegetais contém carboidratos, mas alguns vegetais e algumas frutas podem ser adicionados à nossa lista de alimentos permitidos.Frutos : embora eles tendem a ter um maior teor de carboidratos do que a maioria dos vegetais (por causa de açúcares naturais), algumas frutas podem ser colocadas com segurança em sua dieta com baixo teor de carboidratos. Exemplos incluem melão, abacate, morangos e pêssegos.
Legumes : no que diz respeito aos vegetais, a escolha é muito ampla. Você pode, de fato, inserir em seus vegetais de plantas alimentares, como espinafre, alface, acelga, rabanetes, cogumelos, repolho, aspargos, pepino, aipo.

Alimentos sem carboidratos para o café da manhã

Mas o que é possível comer no café da manhã , quando segue uma dieta com baixo teor de carboidratos? Além da fruta que relatamos acima, você pode consumir:

Bebidas : muitos contêm “carboidratos zero”. Entre estes, mencionamos café (preto), chá (não açucarado, sem leite ou creme), água, espumante
Smoothies : para um café da manhã saudável e cheio de vitaminas, você também pode optar por um excelente smoothie, como o baseado em espinafre, abacate, linhaça e leite de amêndoa, ou um com base em morangos, amêndoas e canela.
Iogurte grego : pode ser uma excelente opção para aqueles que querem seguir uma dieta baixa em carboidratos. Leia os rótulos bem, pois muitas variedades podem ter adicionado açúcares.
Nozes : são uma das melhores fontes vegetais de ácidos graxos ômega-3 e podem ser adicionados a receitas ou comidas como lanche.
Sementes de abóbora – sementes de abóbora são uma boa fonte de zinco, excelente para sua dieta!

CLIQUE AQUI NESSE LINK E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI NESSE LINK E SAIBA MAIS

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: