10 DICAS FABULOSAS SOBRE COMO APLICAR BRONZER E BLUSH

Thumb 10 DICAS FABULOSAS SOBRE COMO APLICAR BRONZER E BLUSH

Com tantas máscaras de maquiagem disponíveis, é difícil saber o que será melhor para você. Diferentes cores e texturas são mais adequadas para diferentes pessoas, diferentes cores de cabelo e olho e diferentes tons de sobrancelha. Aqui estão dez dicas para ajudá-lo a escolher o blusher e o braseiro certos, e como aplicá-lo, para que você possa aproveitar ao máximo sua beleza natural:


1.

Com um blusher, você está apontando para criar um brilho saudável e natural para suas bochechas. A regra simples a lembrar é que quanto mais sua pele for natural, mais clara será a cor do seu rubor. Com pele clara, se você escolheu uma sombra de blusher muito escura, você vai se parecer com uma boneca pintada ou um palhaço!

2. Sombrias de blusher para pele mais escura

Para tecidos mais quentes e mais escuros, você deve tentar usar blusher com undertones quentes como pêssego, coral e laranja para criar um brilho natural. Se você está se sentindo um pouco mais ousado, então também pode experimentar tons de bronze ou de cobre, com um pouco de brilho.

3. Bronzer para pele clara

Bronzer traz calor para qualquer pele, mas com pele clara, novamente, você precisa ter muito cuidado para não ficar muito escuro. O efeito deve ser um brilho fresco e não deve parecer muito escuro contra o resto da sua pele.

4. Bronzer para tez médio

Para aqueles com superfície média , bronzeador com um pouco de brilho pode parecer muito bom. Uma cor quente com um leve brilho pode parecer fantástica no sol do verão. Mas, lembre-se, o brilho pode parecer um pouco fora do lugar em um frio dia de inverno.

5. Bronzer para tez mais escura

Se você tem uma aparência naturalmente escura ou um bronzeado, então você pode experimentar alguns tons metálicos de ouro, bronze ou cobre de bronze. O brilho ficará fantástico em sua pele mais escura e você pode usar alguns nos ombros e na clavícula também.

6. Blusher em pó contra creme ou gel blusher

O blusher à base de pó é melhor para a pele oleosa ou normal, enquanto os géis e cremes são melhores para a pele seca. Aplique blusher em pó com uma escova curta e macia e, ao aplicar gel, use seu dedo ou uma esponja. Em ambos os casos, a mistura no bem é importante para manter tudo parecido natural.

7. O que fazer se você aplicar muito blusher?

Muito blusher e você não ficará natural, mas não entre em pânico, você não precisa limpar tudo e começar de novo. Manchar um pouco de tecido sobre o blusher, para remover o excesso e depois sobrever com um pouco de pó para diminuir a cor.

8. Ao aplicar Bronzer, pense no sol

Para que o bronze pareça tão natural quanto possível, pense em como o sol brilharia no seu rosto. Bronzer parece melhor quando é aplicado levemente na testa, nariz, bochechas e queixo; todos os lugares onde o sol te pegaria em um dia ensolarado.

9. Puxe as faces ao aplicar blusher e bronzeador

Em primeiro lugar, ao aplicar blusher, certifique-se de que despeje qualquer excesso da escova, antes de chegar em qualquer lugar perto do seu rosto, para evitar acidentes nas áreas erradas. Então, sorria e aplique o rubor às maçãs das bochechas, escovando para cima em direção a seus ouvidos. Em seguida, puxe um rosto de peixe e aplique bronzer às cavidades de suas bochechas para enfatizar as sombras naturais do seu rosto, dando-lhe mais estrutura e definição.

10. Menos é melhor

Deixe as declarações ousadas para seus olhos e seus lábios. Tanto o branqueador como o rubor devem ser usados ​​com moderação; use apenas as máscaras que se misturam perfeitamente com seu tom de pele natural.

Como aplicar bronzer e corar como um profissional? Você tem algumas outras dicas?

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: