30 Benefícios Incríveis Do Ovo Para A Saúde

Thumb 30 Benefícios Incríveis Do Ovo Para A Saúde

30 Benefícios incríveis do ovo para a saúde

Ovobenefícios para o corpo e saúde. Pense em um alimento que sacia com poucas calorias. E ainda ajuda você a ganhar músculos e a saúde.

passado, os ovos receberam erradamente uma má reputação e, infelizmente, muitas pessoas ainda hoje acreditam na informação errada sobre o 0vo. Os ovos são bons para você? Eles causam problemas cardiácos? Eles aumentam o colesterol? Você tem que evitalos?

Os ovos são bons para você ou não? Eles causam problemas cardíacos? Eles aumentam o colesterol? Você tem que evitá-los? Aqui esta os 30 benefícios incríveis do ovo para a saúde

A resposta que você recebe para essa questão depende de quem você pergunta. Muitos médicos regulares diriam que os óvulos aumentam o seu colesterol e que você deve evitá-los. Alguns dizem que somente a proteína deve ser usada por causa do colesterol na gema do ovo. Há ainda artigos que espalham a ideia de que os ovos são prejudiciais e que devem ser evitados para evitar problemas de saúde.

Tenho que admitir que uma vez acreditei em propaganda distribuída na mídia e pela indústria farmacêutica. Só quando eu visito o naturopata ouvi dizer que os ovos são bons e que os médicos comuns estão errados. Os ovos são na verdade um superalimento. Eles estão cheios de nutrientes, vitaminas e benefícios para a saúde.

Os ovos não aumentam o colesterol? Uma das razões mais comuns que os ovos são evitados é o medo do colesterol alto. Vários estudos mostraram, no entanto, que os ovos não aumentam o colesterol LDL, mas o reduzem. Um estudo recente mostrou que aqueles que ingeriram três ovos por dia durante doze dias tiveram menor colesterol LDL e aumentaram o HDL. Outro estudo mostra que aqueles que comiam quatro ou mais ovos por semana tinham colesterol menor do que aqueles que comiam apenas um ovo por semana. Veja também a Terapia do Limão

Ovos são saudáveis ​​para você! Por isso:

  1. Embalado com vitaminas e minerais – incluindo vitaminas A, B, C, D, E, K.
  2. Diminui a pressão sangüínea – peptídeos no óvulo ajudam a diminuir a pressão alta.
  3. Proteína – um ovo contém 6 gramas de proteína.
  4. Omega 3 ovos contêm um elevado teor de ácidos gordos ómega 3 essenciais, um nutriente que é bom para o coração.
  5. Nove aminoácidos essenciais – o ovo é o único tipo de alimento que contém todos os nove aminoácidos essenciais.
  6. Redução do colesterol – embora os ovos contenham colesterol, estudos mostraram que os ovos reduzem o colesterol LDL e aumentam o HDL (colesterol bom).
  7. Os ovos bom para o cérebro – um ovo contém vinte por cento da ingestão diária recomendada de insulina e colina. Cerca de noventa por cento dos americanos têm escassez de colina. Uma quantidade suficiente de colina é essencial para o cérebro e o sistema nervoso.
  8. Luteína e zeaxantina – estes carotenóides são substâncias essenciais para os olhos e protegem contra os efeitos nocivos dos radicais livres.
  9. Triptofano e tirosina – estes dois aminoácidos contêm boas propriedades antioxidantes. O triptofano é importante porque é convertido em serotonina, uma substância que melhora o seu humor e é convertida em melatonina, que promove um bom sono.
  10. A degeneração macular – ovos proteger contra o desenvolvimento de degeneração macular relacionada à idade (uma doença da parte central da retina), graças a luteína e zeaxantina.
  11. A vitamina B12 – vitamina B12 é importante para converter a homocisteína em moléculas como a glutationa, um importante antioxidante.
  12. Os ovos são rico em cálcio – um ovo contém cinquenta miligramas (cinco por cento) de cálcio. Embora não seja uma fonte importante de cálcio, um aumento na ingestão pode reduzir o risco de pólipo do cólon (pólipos do intestino grosso) e câncer de mama.
  13. Problemas cardíacos – a colina nos ovos é crucial na redução da inflamação que leva à doença cardíaca.
  14. defeitos de nascimento – os ovos contêm ácido fólico, uma substância que ajuda a prevenir defeitos de nascimento durante a gravidez. Um ovo contém 44 miligramas (onze por cento) de ácido fólico.
  15. A vitamina A – um ovo contém dezenove por cento de vitamina A da AHD (quantidade diária recomendada), que desempenha um papel importante na promoção do sistema imunológico.
  16. Cabelo e unhas – enxofre, vitaminas e minerais promovem o crescimento de cabelos e unhas.
  17. Estresse oxidativo – o selênio, macronutriente essencial nos ovos, reduz o estresse oxidativo.
  18. Os ovos tumorais são uma excelente fonte de selênio, que está associada à prevenção do câncer e, em particular, do câncer de próstata.
  19. Olhos – além de proteger contra a degeneração macular, os antioxidantes presentes nos ovos também protegem os olhos da exposição à radiação UV.
  20. Catarata – os antioxidantes também estão associados a uma redução no desenvolvimento de catarata mais tarde na vida.
  21. Sistema imunológico – o ferro presente nos óvulos contribui para um sistema imunológico saudável e uma produção normal de células vermelhas do sangue.
  22. Perda de peso – em um estudo da Universidade Estadual da Louisiana, os participantes que comeram ovos perderam mais peso em vez de bagels e receberam mais energia.
  23. Câncer de mama – um estudo recente mostra que mulheres que consumiram uma alta quantidade de colina tiveram um risco 24 por cento menor de câncer de mama.
  24. Vitamina D – a maioria da população é deficiente em vitamina D, essencial para estimular um sistema imunológico saudável e prevenir o câncer. Um ovo contém 41 UI da dose diária recomendada de 600 UI de vitamina D.
  25. Inflamação – A colina reduz o risco de inflamação no corpo. As inflamações crônicas estão associadas a um risco aumentado de osteoporose, doença de Alzheimer, distúrbio cognitivo e diabetes tipo 2.
  26. Feto – A colina nos ovos é essencial para as mulheres grávidas para o desenvolvimento do cérebro e a prevenção de um defeito do tubo neural.
  27. Ataque cardíaco e acidente vascular cerebral – vários estudos têm demonstrado que os ovos podem prevenir coágulos sanguíneos, reduzindo o risco de ataque cardíaco e derrame.
  28. Memória – o alto número de vitaminas e nutrientes nos ovos, especialmente colina, melhora a função de memória e as habilidades cognitivas.
  29. Barato – os ovos podem ser comprados no fazendeiro local por um preço vantajoso. Outra opção é manter suas próprias galinhas. Isso não só economiza dinheiro e fornece nutrientes saudáveis, você também pode vender os ovos para ganhar de volta as despesas.
  30. Variedade – existem inúmeras maneiras de preparar um ovo. Você pode comê-los crus, como ovos mexidos em óleo de coco ou cozidos. Você também pode variar adicionando ervas e vegetais, como em uma omelete.

Escolha tanto quanto possível para ovos orgânicos, assim você tem a certeza de um ovo livre de antibióticos com um alto teor de ômega-3

COMO DESINCHAR A BARRIGA RÁPIDO???

COMO DESINCHAR A BARRIGA RÁPIDO???Acesse agora: https://bit.ly/2yXTkJS

Posted by Saúde em prosa e verso on Wednesday, January 16, 2019

COMO DESINCHAR A BARRIGA RÁPIDO???
Acesse agora: https://bit.ly/2yXTkJS

Smoothie De Abacaxi Verde! Irresistível

7 benefícios de saúde de Rhodiola Rosea apoiados pela ciência

12 Receitas de Suco Detox Com Mamão Para Derreter a Gordura

10 PROPRIEDADES MÁGICAS das algas marinhas

https://www.facebook.com/saudeemprosaeverso/

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: