7 dicas de café da manhã com apoio de pesquisa para perda de peso mais rápida

Thumb 7 dicas de café da manhã com apoio de pesquisa para perda de peso mais rápida

Se você está tentando perder peso, é inteligente fazer sua refeição matinal contar. Acerte seus objetivos em pouco tempo com essas táticas saborosas e sem privação, todas comprovadas por estudos científicos.

ESCOLHA UM CEREAL COM FLOCOS GRANDES
Emagrecer de vez saiba mais
Tamanho importa – mesmo quando se trata de flocos de trigo. Em um novo estudo , pesquisadores esmagaram cereais para criar quatro tamanhos diferentes de flocos. Como o cereal que foi esmagado em pedaços menores era mais denso quando os participantes o colocavam em uma tigela, as pessoas subestimavam o número de calorias nessas tigelas. A lição aqui: Se você escolher flocos maiores, consumirá menos calorias sem notar a diferença.

COMA O FARELO DE AVEIA

Somos os primeiros a admitir que o farelo de aveia não é exatamente a comida de café da manhã mais sexy. Mas é um dos mais inteligentes: um estudo recente descobriu que um de seus principais nutrientes – fibra – mantém você mais cheio, mais longo, o que significa que você não será atingido por desejos aleatórios ao longo do dia.

TENHA UM CAFÉ DA MANHÃ GRANDE

Sim, uma refeição matinal maior pode significar mais calorias, mas também pode significar perda de peso mais eficiente. Em um estudo recente , um grupo de pessoas comeu 700 calorias no café da manhã, 500 calorias no almoço e 200 calorias no jantar, enquanto outro grupo comeu 200 calorias no café da manhã, 500 calorias no almoço e 700 calorias no jantar. Doze semanas depois, aqueles que estavam comendo um café da manhã de 700 calorias tinham perdido duas vezes e meia mais peso do que o outro grupo, provavelmente porque seu metabolismo é mais eficiente na manhã. Mas não se empanturre de calorias vazias, é claro – faça-os contar, como essas idéias deliciosas .

STOCK UP ON PROTEIN EARLY

Outra maneira de controlar seu apetite e afastar os desejos? Uma primeira refeição repleta de proteínas, que um estudo demonstrou produzir um potente sinalizador de saciedade chamado peptídeo YY. No estudo, os participantes que consumiram um café da manhã rico em proteínas relataram sentir menos fome e comeram menos lanches indulgentes após o jantar. Confira as receitas embaladas com proteínas no link acima, ou estocar algumas dessas barras de proteína, se você tende a sair correndo pela porta pela manhã.

COMA AVEIA

Uma tigela de cereais com grandes flocos: ótimo. Uma tigela de aveia: possivelmente ainda melhor. Veja, de acordo com um estudo recente , pessoas que comeram uma tigela de aveia no café da manhã se descreveram com menos fome e mais satisfeitas do que pessoas que comiam a mesma quantidade de calorias em cereais. (Obrigado, fibra!) Atualize sua tigela branda para o status .

ADICIONE ALGUNS OVOS AO SEU CAFÉ DA MANHÃ

Algumas pesquisas com ovos mostraram que a ingestão de dois ovos pela manhã pode levar a uma perda de peso mais eficaz do que a ingestão de um bagel de café da manhã. O pensamento é que a alta quantidade de proteína – cerca de 5,5 gramas em um ovo médio – mantém você satisfeito. Bônus: Eles também contêm um nutriente chamado colina, que melhora a função do sistema nervoso e a saúde cardiovascular.

TOP SEU BRINDE COM MANTEIGA DE AMENDOIM

Um dos cafés da manhã mais fáceis de fazer – manteiga de amendoim na torrada – é também um dos mais saudáveis. Em um estudo , os participantes que comiam amendoim e manteiga de amendoim na manhã tinham níveis mais altos de peptídeo YY, também conhecido como o hormônio “sinto-me completo agora”; seus níveis de açúcar no sangue também aumentaram menos depois de comer um almoço pesado em carboidratos. Seja esperto em seu PB & T, pois cada porção de duas colheres de sopa contém cerca de 190 calorias.

Emagrecer de vez saiba mais

Conheça Os Benefícios Da Perda De Peso-Com Erva Mate

12 Benefícios da Romã para que serve suas Propriedades?

12 razões pelas quais o chá de hibisco é considerado uma bebida saudável

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: