8 segredos de perda de peso de todo o mundo, você deve tentar

Thumb 8 segredos de perda de peso de todo o mundo, você deve tentar

Uma das coisas que muitas pessoas adoram fazer quando viajam para diferentes lugares, é aprender mais sobre a cultura e as práticas das pessoas nesses lugares, certo?

De fato, conhecer as várias culturas e práticas de pessoas de diferentes regiões é uma maneira de aproveitar ao máximo suas viagens.

Quando você aprende mais sobre as culturas e práticas de diferentes regiões, sua mente se abre para novas possibilidades e você sempre pode aceitar coisas que podem ser úteis para você!

Assim, mesmo quando se trata de hábitos alimentares, dieta e práticas de saúde, certas coisas podem variar de região para região.

Como já sabemos, ser excesso de peso ou obesidade pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo hipertensão arterial, colesterol alto, doenças cardíacas e até câncer!

Uma vez que a dieta é uma das principais partes da perda de peso, aqui estão alguns segredos de perda de peso de todo o mundo, o que poderia ajudá-lo a perder peso.

!. China

1. China Na China, muitas pessoas que querem perder peso e também mantê-lo, consomem uma sopa de vegetais quente, feita por mistura de repolho, cenouras, capsicum, tomates e uma pitada de sal. Esta sopa deve ser consumida por 7 dias, 3-4 vezes por dia. Além da sopa, apenas alimentos com baixas calorias podem ser consumidos. Seguindo esta dieta de sopa por 7 dias todos os meses pode ajudar uma pessoa a perder peso, a maneira saudável, é o que a opinião chinesa.

2.Tailândia

2. Tailândia As pessoas da Tailândia que querem perder peso seguem um truque de dieta, o que pode tornar as pessoas que gostam de alimentos picantes muito felizes! As pessoas da Tailândia usam muitos pimentões vermelhos e verdes em seus pratos para torná-los extra picante, especialmente se eles estão na jornada para perder peso. Muitos estudos de pesquisa também mostraram que o consumo de alimentos picantes e com baixo teor de gordura pode estimular seu metabolismo para permitir a perda de peso.

3. Brasil

3. Brasil Os brasileiros são populares por seus movimentos de dança, festas e também seus exercícios impressionantes, certo? Dizem que pessoas do Brasil perdem peso e mantêm seu peso adicionando feijão cozido a quase todas as refeições do dia! Os feijões são ricos em proteínas e a proteína tem a capacidade de queimar as células de gordura a um ritmo mais rápido. Então, adicionar feijão à sua dieta pode acelerar o processo de perda de peso.

4. França

4. França A França tem um truque de dieta popular, o que pode parecer um pouco bobo inicialmente, mas provou ajudar as pessoas a ficarem magras e se encaixam nos anos. Esta dica de dieta é chamada de “Le Forking”, ou consumindo tudo o que você come, usando apenas garfos – sem colheres, sem facas, sem dedos! Agora, este truque de dieta ajuda as pessoas a eliminar alimentos como pizzas, alimentos de padaria, bifes etc., em grande medida, pois esses alimentos não podem ser consumidos com garfos. Então, esse método permite que as pessoas adotem alimentos saudáveis ​​como saladas e até as porções consumidas seriam menores, permitindo-lhes perder peso!

5. Indonésia

5. Indonésia A prática da dieta de perda de peso da Indonésia está intimamente associada ao aspecto cultural do país. Na Indonésia, devido a certas crenças religiosas e tradicionais, as pessoas passam por jejuns completos durante um dia inteiro, uma vez por semana ou quinze dias. Somente água e frutas podem ser consumidas durante estes jejuns. Assim, esta prática permite que as pessoas perdem peso mais rapidamente e também ajudem a desintoxicar seu sistema.

6. Rússia

6. Rússia Podemos estar cientes do fato de que a maioria dos modelos de moda, com esses corpos esbeltos, vem da Rússia, certo? Bem, de acordo com os russos, há um truque de dieta, o que os ajuda a perder e manter o peso e isso é adicionar trigo mourisco à sua dieta! O trigo mourisco é um grão comumente disponível, que tem uma série de benefícios para a saúde, incluindo ajudar a perda de peso, pois pode ajudar a aumentar a sua taxa metabólica.

7. México

7. México O México é um país conhecido por sua cultura única e excelente comida. Os mexicanos aconselham pessoas de todo o mundo, procurando perder peso, consumir chá de canela, sem leite e açúcar, meia hora antes do café da manhã e meia hora antes da hora de dormir. Você também pode adicionar um pouco de mel a este chá. Os antioxidantes neste chá também podem ajudar a aumentar o seu metabolismo e permitir a perda de peso.

8.Japão

8. Japão No Japão, a maioria das pessoas que desejam perder peso segue essa dica da dieta antiga, que provou fazer maravilhas. Esta dieta sugere dicas para parar de comer suas refeições, quando estão apenas 70% cheios e não continuar a comer, até que estejam completamente cheios! Este hábito também pode permitir que uma pessoa perca peso rapidamente! Compartilhe este artigo! Se você gostou de ler este artigo, compartilhe-o com sua família e amigos.

Clique Aqui e Saiba tudo Sobe Este Programa

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: