Alho Causa Mau Hálito? Só Se Você quiser!

Thumb Alho Causa Mau Hálito? Só Se Você quiser!

Alho Causa Mau Hálito? Só Se Você quiser!

Alho, a comida mais comum na vida cotidiana. Os nortistas gostam de comer bolinhos enquanto comem dentes de alho, ou antes de cozinhar, usam óleo para esmagar os dentes de alho.

Quando os sulistas comem comida quente, eles gostam de pedir uma tigela de prato de óleo de alho. Depois que o alho é picado, ele é misturado com óleo de gergelim, que é o tempero mais bonito da comida quente. No entanto, quando se come alho, também é estranho.Quando você come um dente de alho cru antes da data, o resultado é apenas hehe. Portanto, o sabor do alho que faz as pessoas amarem e odiarem, é estranho?

No primeiro século, apenas para rastrear o “sabor de alho”

Para descobrir o que é o “sabor do alho”, é difícil explorá-lo por mais de um século.

No início dos anos 1800, os cientistas alemães utilizado de alta temperatura da água de alta pressão de vapor “sauna” alho picado, contendo óleos essenciais, tem sido forte odor de alho. A partir de 1844, os cientistas começaram a estudar a composição química do óleo de alho.

Em 1892, foi determinado que o sabor do alho era derivado de vários ácidos graxos insaturados contendo enxofre. Até 1944, um, incolor, quimicamente instável substância é chamado alicina oleosa é separada, e reconhecido como um dos componentes principais de alho.  Em 1947, a fórmula química da alicina foi esclarecida. Neste ponto, as pessoas finalmente encontraram a fonte do “sabor de alho”.

Comer alho vai causar mau hálito?

Comer alho vai causar mau hálito, o culpado é alho no alho. A alicina é conhecida como trissulfeto de dialilo (C6H10S3), que também tem um irmão, irmã, enxofre, dissulfeto e allina. Olhe áspero, é uma substância que contém enxofre com um forte odor pungente. Substâncias que contêm enxofre freqüentemente têm odores incomuns, como o cheiro de sulfeto de hidrogênio (H2S) de ovos podres. Quando as pessoas comem alho, a alicina permanece na boca, causando um cheiro desagradável.

No entanto, as pessoas descobriram que muito mais do que isso, comer alho não só causa mau hálito, mas até mesmo o cheiro de alho, e esse cheiro permanece por vários dias. Este problema também causou confusão entre dois médicos nos Estados Unidos. Eles deram a um paciente com câncer de esôfago uma preparação de alho para o estômago através da fístula abdominal e descobriram que a boca do paciente também cheirava a alho, e mesmo no dia seguinte o cheiro não podia ser dissipado. 

Como a pesquisa científica, este problema é resolvido, gradualmente, o alicina original no estômago é decomposto em compostos voláteis, formando sulfureto de alilo de metilo (AMS), que é o odor característico de alho distribuição de produtos químicos. AMS não pode continuar a degradar no corpo e só pode ser excretada por exalação, suor e urina.Portanto, depois de comer alho, mesmo se você escovar os dentes, você não pode matar o cheiro de alho.

Mas! ! Pesquisadores britânicos e tchecos descobriram recentemente que comer alho pode tornar o cheiro suado de um homem “mais fascinante”, tornando-o mais propenso a conquistar os corações das mulheres. Explicação dada pelos cientistas é : suor liberado “sinal de alho” um homem pode fazer as mulheres se sentem sua imagem saudável, odor e suor nas axilas, principalmente micro organismos, alho esterilização pode ser capaz de fazer um bom cheiro de suor torna-se .

Aparece quando o alho em conserva, não visto depois de fritar o alho?

É fato, quando o alho ainda é um dente de alho branco e gordo, não há cheiro de alho proeminente. Mas quando o alho é picado, picado ou danificado, o sabor do alho sai. Isto é derivado de duas substâncias no alho – alliin e alliinase. Eles não moravam juntos, eles estavam em diferentes partes da cela, e não havia cheiro de alliin.

Quando a “sala” da célula foi destruída, a alliin se encontrou com a alliinase, e os dois se encontraram como um fogo seco e reagiram rapidamente para produzir alicina, que acabou produzindo o sabor único do alho.

Quando o alho é frito, a alinase é inativada devido à alta temperatura, e é impossível produzir tanta alicina. Esta é também é a razão pela qual o cheiro de alho não é tão óbvio depois de cozinhar.Depois de cozinhar, o alho não irá causar um grande odor na boca.

Antibióticos crescendo no solo?

O alho tem um sabor único, principalmente alho para se proteger. O alho produz a substância estimulante alicina, que faz com que bactérias, fungos, parasitas e outros não fechem, o que torna a alicina um antibiótico natural de amplo espectro. Dizem que quando César foi expedido para o continente europeu, ele ordenou aos soldados que tomassem alho todos os dias para aumentar sua força para combater as doenças. O tempo é quente, a peste é popular e César não tem doença nem diarreia. Na Primeira Guerra Mundial, a junta militar do Império Britânico comprou dez toneladas de suco de alho como desinfetante para prevenir a infecção bacteriana.

Finalmente, como evitar o mau hálito depois de comer alho?

1. Coma alho cozido. Depois que o alho é aquecido, devido à inativação da alinase, não é gerada uma grande quantidade de alicina causando mau hálito. O estudo descobriu que o alho ainda era forte na atividade antibacteriana quando a alinase era inativada pelo calor.

2, coma menos. Como a alicina leva muito tempo para drenar do corpo, leva mais tempo para comer.

3. Escove os dentes e mastigue imediatamente depois de comerPelo menos parte do odor de alicina na boca pode ser removido.

4. Beba chá ou mastigue o alho. Estudos mostraram que os polifenóis do chá podem reagir com compostos de enxofre para reduzir o mau hálito causado pela ingestão de alho.

Como se livrar do cheiro de alho da boca

O alho é um ingrediente muito utilizado na culinária mediterrânea e, portanto, nas cozinhas de muitos italianos. Existem inúmeras receitas que proporcionam a sua presença, no primeiro e segundo pratos, mas também e especialmente em saladas. Mesmo os acompanhamentos vegetais podem adquirir mais sabor com a simples adição de um dente de alho esmagado cru que desta forma irá preservar todos os seus inúmeros nutrientes . Os pratos são inevitavelmente mais saborosos, mas você terá que lidar com uma respiração bastante pesada e desagradável. O cheiro de alho demora a desaparecer e permanece por algum tempo “ancorado na boca. Neste guia será mostrado como eliminar o cheiro de alho da boca com gestos muito simples e com produtos principalmente naturais.

Escove seus dentes

Em primeiro lugar, após o final da refeição, é aconselhável para escovar os dentes e usar fio dental, e para uma limpeza mais profunda, e não para manter o sabor do alho, você pode usar o anti-séptico bucal; este último poderá reduzir bastante o odor, mas não conseguirá fazê-lo desaparecer. A hortelã fresca pode ser usada contra o mau cheiro da respiração. Suas folhas podem ser mastigadas por alguns minutos após lavá-las completamente.

Use suco de limão

O suco de limão é uma das formas naturais mais utilizadas para eliminar os maus odores e pode ser usado em solução com água quente ou fria; no segundo caso, também será capaz de promover a digestão. O sabor não é agradável, então você pode adicionar uma colher de sopa de açúcar ou usar a bebida para fazer enxágües. Para quem não gosta do limão azedo, pode beber uma xícara de chá verde ou menta, que é rico em polifenóis e tem uma excelente ação contra o mau cheiro, refrescando o hálito. Aqueles que preferem leite podem usá-lo efetivamente nesse sentido; tudo que você precisa é de um copo e, graças às gorduras contidas em seu interior, todos os odores são neutralizados.

Use bicarbonato de sódio

Além disso, o bicarbonato de sódio, além de ser um clareador natural, é um elemento rico em muitos recursos e age efetivamente para recuperar o hálito fresco. O bicarbonato também pode ser usado dissolvido em água para simplesmente fazer lavagens e gargarejos. Outra solução simples e natural para eliminar o cheiro de alho da boca é a salsa, como a menta, que pode ser mastigada por alguns minutos depois de enxaguar as folhas com bastante água.

As bananas têm 17 efeitos na saúde: Quer Saber Quais São?

Você sabe Quais São os Benefícios de Comer Abacates?

Que tipo de fruta é melhor para um resfriado?

Para Que Serve Vinagre de Maçã? Benefícios e Dicas

12 Benefícios da Romã para que serve suas Propriedades?

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: