As bananas têm 17 efeitos na saúde: Quer Saber Quais São?

Thumb As bananas têm 17 efeitos na saúde: Quer Saber Quais São?

As bananas têm 17 efeitos na saúde: Quer Saber Quais São?

Na vida diária, podemos comer de 1 a 2 bananas por dia, para evitar a infecção, melhorando a resistência das doenças do corpo, especialmente para evitar vírus, como gripes e resfriados. Bananas com manchas pretas na epiderme amarela são 8 vezes mais potentes que as bananas brancas .

Estudos mostraram que duas bananas fornecem energia suficiente para manter o exercício intenso por 90 minutos. No entanto, as bananas não apenas fornecem energia. Também pode nos ajudar a superar ou tratar muitas doenças e condições físicas, por isso podemos  adicionar bananas ao nosso cardápio diário.

  1. Depressão: Pessoas que sofrem de depressão se sentem muito melhor depois de comer bananas. Como as bananas contêm aminoácidos, elas são convertidas em hormônios estimulantes do soro, que relaxam e elevam o humor.

2. Anemia: teor de ferro de banana é alto, pode estimular a hemoglobina no sangue.

3. Pressão arterial elevada: bananas contêm uma quantidade muito elevada de potássio, mas o sal é baixo, o ideal é baixar a pressão arterial. Recentemente, a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA) anunciou que permitirá que a indústria da banana divulgue: as bananas podem reduzir a pressão  sangüínea e as oportunidades de derrame cerebral

4. O poder do cérebro: Há 200 estudantes em Twickenha, Inglaterra, a fim de melhorar o poder do cérebro, ajudar no exame, no início do semestre, comer a quantidade certa de bananas no café da manhã, quebrar e almoçar. Estudos mostraram que bananas ricas em potássio podem melhorar a concentração dos alunos e ajudá-las a estudar.

Bando de banana na mesa de madeira. Natureza ao fundo.

5. A secreção: fibra de banana é muito alta, pode ajudar a restaurar as atividades normais do gastrointestinal, eliminar a secreção, não precisa tomar laxantes.

6. Ressaca: leite de banana cor mais mel pode ressaca em tempo real. Bananas relaxar o estômago, mel  aumenta os níveis de açúcar no sangue, alivia o espírito e faz compostos de carvão.

7. Angina: bananas têm uma acidez natural ao corpo, efeito analgésico.

8. Sem tempo na parte da manhã: antes do almoço, comer uma pequena quantidade de bananas para manter os níveis de açúcar no sangue.

9. Mosquito mordida de unha: use o interior da casca de banana para esfregar suavemente a área afetada, pode ser inchada e anti-inflamatória.

  1. Estresse: As bananas têm altos níveis de vitamina B, o que pode ajudar a aliviar o sistema nervoso.

11. Excesso de peso: A Escola Australiana de Psicologia descobriu que a pressão de trabalho é alta, de modo que os funcionários continuarão a comer chocolate e batatas fritas para aliviar suas emoções. Pesquisadores estudaram 5.000 pacientes hospitalizados, e aqueles com gordura corporal geralmente são trabalhos muito estressantes. O estudo concluiu que, para evitar o desejo de aliviar a alimentação emocional, você deve ingerir um pouco de alimento composto com água com alto teor de carbono a cada duas horas para reduzir os níveis de açúcar no sangue no corpo.

12. Úlceras do estômago: as bananas são a receita para regular os distúrbios gastrointestinais, porque as bananas têm fibras moles e são suaves.

Para pacientes de longo prazo, a banana é o único alimento não cozido que pode ser ingerido sem reações adversas. As bananas também neutralizam o ácido do estômago e reduzem a dor.

  1. Controle da temperatura corporal: Em diferentes países, regiões e culturas, as bananas são usadas como uma espécie de fruta “refrescante”, que pode ser usada para reduzir o calor do corpo e da mente. Na Tailândia, as mulheres grávidas comem bananas para fazer com que o bebê tenha um ambiente mais fresco quando elas nascem.
  2. Pare de fumar: as bananas podem ajudar a parar de fumar. As bananas contêm vitaminas B6 e B12, também contêm potássio e magnésio, que podem ser usadas para parar de fumar porque não há estimulação da nicotina

Pressão: O potássio contido nas bananas pode regular o batimento cardíaco para normalizá-lo, enviando oxigênio para o cérebro e regulando a umidade do corpo. Quando o estresse é tenso, nosso metabolismo vai acelerar, fazendo com que o nível de potássio diminua. Uma banana com alto teor de potássio é apenas um complemento.

15. Acidente vascular cerebral: De acordo com o estudo da famosa revista médica “The New England Journal of Medicine”, o consumo a longo prazo de bananas, a chance de morte por acidente vascular cerebral é bastante reduzida em 40%.As bananas podem, de fato, tratar muitas doenças. Se a comparação com maçãs, bananas, quatro vezes mais proteína, mais do dobro dos hidratos de carbono, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro, mais do dobro das outras vitaminas e minerais. As bananas também são ricas em potássio e são o alimento mais benéfico.

16.Portanto, a sentença deve ser alterada para a velha frase: “uma banana por dia mantém o médico longe” Os macacos são sempre feliz e de bom humor, ele deve ser a razão para comer mais bananas. Além disso, quer que os sapatos sejam tão brilhantes quanto novos? Tente usar o interior da casca de banana, esfregue diretamente os sapatos e, em seguida, limpe-o com um pano seco, o efeito é imediato. Fruta realmente incrível!

17. Bananas aliviar os olhos secos para evitar o envelhecimento prematuro: as pessoas que trabalham na frente do computador muitas vezes sentem olhos secos ou vermelhidão, dor, se você comer uma banana todos os dias, você pode jogar um certo alívio. Este é um artigo do site de saúde de batata-doce de Taiwan, que disse aos leitores há alguns dias.

O artigo apontou que as bananas protegem a função do olho: primeiramente relacionadas ao rico potássio. A ingestão excessiva de sal no corpo humano pode causar uma grande quantidade de água para permanecer nas células, causando vermelhidão e inchaço dos olhos. O potássio nas bananas pode ajudar o corpo a excretar o excesso de sal, permitindo que o organismo atinja um equilíbrio de potássio e sódio e alivie os sintomas do desconforto ocular.

Além disso, as bananas contêm muitos carotenoides. Quando o corpo não tem esse tipo de material, o olho torna-se doloroso, seca, olhos baços, desidratação menos Deus, mais bananas não só reduzir estes sintomas, mas também para aliviar a fadiga ocular, em certa medida, para evitar o envelhecimento prematuro .Quanto mais madura é uma banana, mais manchas pretas na epiderme, e maior a sua atividade imunológica.Portanto, os especialistas acreditam que as bananas têm um efeito de ativação imune leve e não causam um aumento anormal da imunidade quando o corpo humano está saudável. Mas é muito eficaz para pacientes, idosos e pessoas fracas com pouca resistência.

Que tipo de fruta é melhor para um resfriado?

Porque a Terapia de Limão Congelado é Tão Boa Para Sua Saúde?

Quais vitaminas e minerais existem em maçãs! Você sabe?

Porque a Terapia de Limão Congelado é Tão Boa Para Sua Saúde?

Você sabe Quais São os Benefícios de Comer Abacates?

12 Benefícios da Romã para que serve suas Propriedades?

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: