Conheça Os Benefícios Da Perda De Peso-Com Erva Mate

Thumb Conheça Os Benefícios Da Perda De Peso-Com Erva Mate

Conheça Os Benefícios Da Perda De Peso-Com Erva Mate

Tendo dificuldades em tentar perder peso? Você já tentou todos os truques de dieta no livro? Ou talvez você tenha suado na academia por um mês inteiro agora sem sucesso? Ou você tomou uma pílula de dieta por semanas sem resultados? Então você tem que ler sobre os benefícios de perda de peso de erva-mate.

Você veio ao lugar certo. O que você está prestes a descobrir mudará tudo o que você sabia sobre perder peso. Ajudaremos você a entender por que seus esforços não estão funcionando e apresentaremos a solução que você está esperando.

“O ouro verde dos índios”, “Comida para os deuses” – a erva-mate foi chamada de muitos nomes devido à sua força de nutrientes que traz uma longa lista de benefícios para a saúde . Também apelidado como a planta que poderia sustentar a vida, este chá de ervas aqui da  América do Sul tem sido usado por suas propriedades medicinais, mas você sabia que a erva-mate orgânica é hoje um dos maiores nomes na perda de peso?

Estudo de perda de peso de erva-mate – uma alegação apoiada por estudos científicos e endossada por celebridades e até mesmo os próprios médicos. Seus efeitos rejuvenescedores transcenderam suas capacidades de energia e reforço imunológico, dando a ele a reputação de ser a chave para a perda de peso saudável e natural.

Mas não tome nossa palavra, dê uma olhada em 5 das principais razões pelas quais a erva-mate pode ajudá-lo a perder peso e acelerar seu caminho para um corpo mais saudável e magro.

5 RAZÕES PARA BEBER CHÁ DE ERVA-MATE PARA PERDA DE PESO

O interesse em benefícios de perda de peso de erva-mate surgiu depois que um estudo foi feito pelo Centro Médico Charlottenlund da Dinamarca. Um grupo de seres humanos foi feito para beber uma mistura de ervas de erva mate, damiana e guaraná três vezes ao dia. Ao longo de várias semanas, os participantes tiveram uma digestão mais lenta, o que significava que se sentiam mais satisfeitos por mais tempo depois de beberem o chá. Eles também consumiram menos calorias, o que fez com que os pesquisadores concluíssem que essas três ervas poderiam ser soluções potenciais para reduzir o consumo excessivo e o apetite.

Estudos posteriores revelaram que a erva-mate em si pode ser uma possível solução para uma perda de peso adequada e saudável. Então, o que torna a erva eficaz em sua busca de reduzir seu peso corporal? Vamos dar uma olhada em 5 dos principais benefícios da perda de peso de erva-mate:

1. STOPS CRAVINGS E EXCESSOS, MELHORANDO O HUMOR
Em um estudo de 2010 publicado no American Journal of Public Health, os pesquisadores descobriram que os indivíduos participantes que se sentiam tristes e solitários tendiam a ganhar peso mais rapidamente do que aqueles que não relataram essas emoções. O estudo também descobriu que os indivíduos tinham uma tendência a comer alimentos com alto teor calórico e alto teor calórico, de acordo com Belinda Needham, Ph.D., que foi a principal autora do estudo. Outra possível razão pela qual esses indivíduos ganharam mais peso rapidamente, pode ser devido à falta de atividade física, pois sentir-se triste pode dificultar sua motivação para participar de atividades ao ar livre.

Um dos benefícios do chá de erva-mate é melhorar o humor de indivíduos com casos de depressão . Também ajuda a reduzir ansiedade, agitação e nervosismo. De fato, a erva é conhecida por atuar como um tônico – estimula um sistema nervoso enfraquecido e neutraliza uma hiperexcitada.

Comer em excesso, comer doces, junk food e fast foods, são comportamentos alimentares comuns de pessoas que estão passando por fases difíceis em suas vidas. A erva mate ajuda-o a parar os seus desejos e impede-o de comer demais, estimulando os centros de prazer no seu sistema nervoso, sem a ajuda de doces e carboidratos.

Portanto, erva-mate ajuda você a perder peso, levantando seu humor e impedindo que você faça escolhas de dieta pobres.

2. BENEFÍCIO DA PERDA DE PESO DE ERVA-MATE ATRAVÉS DO SONO MELHORADO
A maioria das pessoas pensa que quanto mais você dorme, mais ganha peso. Embora isso possa ser verdade até certo ponto, uma vez que quanto mais você dorme, menos você se envolve em atividade física, a falta de sono é uma história completamente diferente.

Quando você dorme por menos de 8 horas por noite, seu corpo tende a sofrer. Entre as conseqüências da falta de sono incluem:

aumento dos níveis de açúcar no sangue
faz você desejar alimentos gordurosos e açucarados
desequilíbrios hormonais
aumento da gordura do fígado
aumento da gordura da barriga
aumento da taxa de gordura armazenada
aumento dos níveis de estresse
Dificuldade de concentração
A erva-mate, embora contenha cafeína, não deixa você nervosa ou causa as desagradáveis ​​pancadas. Em vez disso, promove um ciclo de sono saudável. A erva é conhecida por induzir mais estágios de sono REM (movimento rápido dos olhos), além de aumentar a quantidade de tempo gasto em estados de delta (sono profundo).

Basta pensar, quando você está dormindo como um bebê, você está realmente impedindo lanche tarde da noite, que embala os quilos desde o seu metabolismo é mais lento após as 18:00.

3. PREVINE A DEFICIÊNCIA NUTRICIONAL QUE CAUSA GANHO DE PESO
Então você está cortando calorias e assumiu o melhor programa de condicionamento físico até hoje. Mas por que os quilos não estão indo embora? Um dos problemas pode ser uma deficiência de nutrientes. Quando seu corpo está com baixo teor de magnésio, ferro ou vitamina D, seu sistema imunológico fica comprometido. O resultado? Você sofre de baixos níveis de energia, você é propenso a doenças, fadiga e seu metabolismo é alterado devido a desequilíbrios hormonais. Quando você está muito cansado, você não terá energia para se exercitar e compensará sua falta de energia com açúcar e carboidratos – levando ao ganho de peso.

A erva-mate é uma usina de nutrientes! É conhecido por conter 24 vitaminas e minerais, 15 aminoácidos e um suprimento abundante de antioxidantes. Entre suas vitaminas incluem Vitamina C, Vitamina A, Vitaminas B, B2, B3 e B5. Seus minerais incluem magnésio, cálcio, ferro, potássio, fósforo, zinco, taninos, selênio, minerais e inositol. Também contém ácidos graxos, caroteno, clorofila, polifenóis ( ácido clorogênico ) e ácido pantotênico. Esta combinação de nutrientes ajuda a rejuvenescer a sua saúde, dando-lhe um impulso imediato de energia e clareza mental. Quando você está mais focado e alerta, você desfruta de uma melhor tomada de decisão, o que ajuda você a escolher escolhas de estilo de vida mais saudáveis.

4. PERDA DE PESO ATRAVÉS DA MELHORIA DA SAÚDE GASTROINTESTINAL
Problemas gastrointestinais são um dos culpados silenciosos do ganho de peso. A erva-mate tem a capacidade de reparar os tecidos e os tratos gastrointestinais danificados e doentes e dá-lhe um impulso imediato na digestão.

Quando você sofre de úlceras e refluxo ácido, você tende a comer mais porque comer de alguma forma reduz a dor, criando um revestimento protetor na parede do intestino e neutralizando o ácido. Mas quanto mais você come, mais peso ganha. A constipação também pode levar ao ganho de peso, uma vez que você vai se sentir lento e inchado, o que impede você de fazer atividades físicas e se envolver em qualquer forma de exercício. Supercrescimento bacteriano em seu intestino também pode levar ao ganho de peso, diminuindo o seu metabolismo. Melhorar o seu sistema digestivo é uma vantagem de perda de peso de erva-mate que é sentida imediatamente, o que ajuda a perder peso. A erva também estimula o amolecimento da massa fecal, permitindo-lhe desfrutar do movimento normal dos seus intestinos.

5. DANDO-LHE UM EXERCÍCIO MAIS EFICIENTE ATRAVÉS DE UM SISTEMA CARDIOVASCULAR MELHORADO
A impressionante lista de benefícios da erva-mate é sua capacidade de melhorar o sistema cardiovascular. Além da lista de nutrientes que são benéficos para o coração, a erva-mate é conhecida por reduzir o estresse oxidativo em seu sistema cardiovascular, permitindo que você desfrute de treinos mais eficientes e mais longos, que ajudam a perder peso e a construir músculos.

A erva-mate também é conhecida por reduzir o acúmulo de ácido láctico durante o exercício, o que ajuda seus esforços de perda de peso. E com menos estresse oxidativo no coração, mais rápido será seu tempo de recuperação também.

Quer saber mais sobre como emagrecer corretamente;>>>CLIQUE AQUI

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: