LASANHA DE ABOBRINHA COM CARNE MOÍDA DELICIOSA

Thumb LASANHA DE ABOBRINHA COM CARNE MOÍDA DELICIOSA

LASANHA DE ABOBRINHA COM CARNE MOÍDA DELICIOSA

Esta lasanha de abobrinha com carne muito fácil é uma ótima alternativa de baixo carboidrato e saudável para sua típica lasanha. É tão bom que você não vai perder macarrão lasanha.

Esta lasanha de abobrinha picante é sua dádiva de baixo carboidrato para momentos em que você está desejando um pouco de comida caseira italiana. O macarrão instantâneo de lasanha são substituídos por fatias finas de abobrinha, e você nem perceberá que a massa desapareceu. Na verdade, eu gosto desta versão muito  melhor do que a sua típica massa de lasanha. A maior parte do sabor está no próprio molho, então tirar o macarrão lasanha não diminui muito a todos.

Falando do molho, essa é a melhor parte desta lasanha: é um molho de carne muito saboroso e saudável, cheio de sabor com carne, cebola, molho de tomate, orégano e uma pitada de pimenta de Caiena. O molho é assado com camadas de abobrinha e queijo musarela, tornando esta lasanha tão ricamente saborosa que você vai querer mais de uma porção – mais como dois ou três.

COMO FAZER LASANHA DE ABOBRINHA COM CARNE

Eu adaptei esta receita de lasanha de abobrinha de uma lasanha de frigideira de forno que eu fiz há um ano. Eu mantinha as cebolas, queijo mussarela, orégano e pimenta caiena, mas trocava salsichas por carne moída (que era uma ordem estrita do Sr. Savory Tooth, que abomina a salsicha) e usava molho de tomate em vez de tomates esmagados.

Não há concurso aqui – os sabores e as texturas desta lasanha de abobrinha são ligas à frente da minha lasanha de massa frigideira. Se você não tentou fazer a lasanha de abobrinha, eu recomendo que você dê uma chance.

O controle de umidade é fundamental em qualquer receita que use abobrinha, que é um vegetal muito úmido que exala muito líquido durante o cozimento. Para combater a umidade para que você não acabe com uma lasanha encharcada, algumas pessoas vão salgar sua abobrinha antes de cozinhar para liberar algum líquido, ou grelhar a abobrinha fatiada antes de assar.

Eu não tenho o tipo de paciência necessária para qualquer uma dessas coisas, então apenas me certifico de que meu molho de carne é excessivamente grosso. Como a abobrinha cozinha e libera o líquido, isso fornece a umidade necessária pelo molho de carne para reunir todas as camadas de lasanha em um prato coeso.

Para garantir que seu molho de carne seja espesso, recomendo usar purê de tomate ou molho de tomate. Evite usar misturas de tomate mais finas, como tomates picados ou esmagados. Quando cozinhar o molho de carne, deixe ferver por tempo suficiente para que ele tenha tempo para engrossar.

Aqui estão respostas para algumas perguntas comuns sobre cozinhar lasanha de abobrinha:

  • Que tipo de queijo devo usar para lasanha? Use um queijo macio e elástico que derreta facilmente, como mussarela, jaque ou cheddar. Você também pode usar uma mistura de queijos, como mussarela misturada com outro tipo.
  • Quanto tempo faço a lasanha? Você deve assar por 45 minutos a 375 F. A camada de queijo superior deve ser dourada e os lados devem estar borbulhando, indicando que as camadas de abobrinha são cozidas e macias.
  • Como faço a lasanha antes do tempo? Siga os passos da receita para fazer o molho de carne e montar a lasanha. Cubra e refrigere a lasanha montada até estar pronta para assar. O tempo de cozimento será maior do que o especificado na receita. Veja também ovo parmegiana.

Divirta-se com esta receita e experimente outras misturas de sabores. Talvez você queira adicionar manjericão em vez de orégano, ou alho em vez de cebola. Você pode adicionar seus próprios temperos favoritos para torná-lo seu. Veja também panqueca low carb

Panqueca Low Carb Mais 4 Receitas Low Carb

As bananas têm 17 efeitos na saúde: Quer Saber Quais São?

30 Benefícios Incríveis Do Ovo Para A Saúde

Como fazer remédios com banana para o crescimento saudável do cabelo

Cebola: conheça os seus benefícios para saúde

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: