O Amor é Trabalho Duro

Thumb O Amor é Trabalho Duro

Infelizmente, o amor é trabalho duro

Amar é amizade

Relação número secreto dois é o jogo de “estilos de amor”.

Preste atenção nos sinais

Nos próximos meses, milhares de casais voltarão a pisar o altar. “Mas o amor não é um dom celestial, só sobrevive se você fizer algo por ele”, diz o terapeuta sexual Gerti Senger.

Amar é amizade.
“Esse é o pré-requisito para uma relação de trabalho”, diz Senger. Os parceiros devem ser leais, estar um para o outro e confiar um no outro. Por outro lado, se houver apenas um vínculo sexual entre os dois, o relacionamento é plano e sem sentido.

Relação número secreto dois é o jogo de “estilos de amor”.
“A posição inicial deve estar certa.” Uma constelação difícil para uma parceria de longo prazo, por exemplo, é um homem que não leva sua lealdade a sério, e uma mulher que é tão importante assim. Atletas extremos contra o couch potato: De acordo com Senger, é importante que homens e mulheres tenham valores e interesses comuns – por exemplo, viajar, jardinar ou praticar esportes. “O casal deve olhar para alguma coisa.”

Preste atenção nos sinais
Um olhar terno, um toque furtivo – em um relacionamento, é importante prestar atenção aos sinais do outro. “Cada gesto, cada olhar tem um significado, assim como uma voz levantada ou uma resposta irritada.” Particularmente importantes são “sinais de conexão” – por exemplo, toques, olhando um para o outro nos olhos, dizendo “por favor” e “obrigado”. Uma pitada de humor faz parte de todo bom relacionamento. “Você deve lidar com hábitos irritantes que já tentou, sem sucesso, se livrar do parceiro, com um sorriso”, diz Senger.

Além disso, a questão financeira, “quem paga o quê”, deve ser regulamentada, caso contrário, há um despertar desagradável. “Para muitos, o dinheiro é um tema tabu”, disse Senger. Mas é essencial falar sobre isso, como ela sabe da prática.

Na frente do altar, apenas um homem e uma mulher estão em um casamento, mas a realidade é que a família se casa. É por isso que é importante ser tolerante e ter a mente aberta em relação a eles e respeitar seus hábitos e costumes. De acordo com Senger, o momento certo para se casar não existe, mas uma coisa é certa: “Algumas semanas é muito pouco para saber que o outro é o certo”. Para um relacionamento, precisa de confiança, e esse é um processo que dura mais do que algumas semanas.

Respeito, apreciação
Se o pacto estiver fechado à vida, comece primeiro o trabalho. “O amor é como uma planta, precisa ser cuidado e regado”, diz Senger. Para um casamento estável, cultivar emoções, respeito e apreciação são importantes. “Muitas vezes, um é mais amigável para o frentista do que para o parceiro de vida – e isso não deveria ser”, disse Senger. Encontrar o parceiro de vida certo é difícil ter uma parceria ao longo da vida, ainda mais difícil. Porque para manter um relacionamento, muito trabalho e energia precisam ser investidos. Mas vale a pena, porque o que poderia ser melhor que o amor?

Mais informações em nossa página do>> facebook 

“[GRÁTIS] 3 RECEITAS FÁCEIS, RÁPIDAS E SURPREENDENTEMENTE SABOROSAS PARA SE EMAGRECER DE VEZ, COMPROVADO CIENTIFICAMENTE”                                  Clique aqui receba as 3 receitas 

“A Verdade SURPREENDENTE Sobre O Que Comer No Dia-a-Dia, Em Cada Refeição, Café, Almoço, Janta e SOBREMESA, Para Se Emagrecer De Vez e Manter o Peso Ideal Depois, Garantido e Comprovado Cientificamente.”  Clique aqui e saiba mais

5 maneiras de seguir em frente quando você ainda ama seu ex

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: