Quais vitaminas e minerais existem em maçãs! Você sabe?

Thumb Quais vitaminas e minerais existem em maçãs! Você sabe?

Quais vitaminas e minerais existem em maçãs!

Aqui está o tipo de substâncias benéficas que obteremos de uma maçã média e da casca As maçãs são frutas saudável e fácil de comer que podemos seguramente tomar para trabalhar ou dar uma volta e comer entre as refeições principais. Uma maçã de tamanho médio, comida com casca, fornece cerca de 95 calorias e 4,4 gramas, ou 17% da dose diária recomendada de fibra. Os carboidratos em uma maçã grande são cerca de 25 g.

Cálcio –  Existente na maçã

Uma maçã de tamanho médio com casca fornece ao corpo cerca de 11 mg de cálcio. Este mineral é o maior em nosso corpo, contribuindo para a saúde óssea, contrações musculares e o funcionamento estável e correto do metabolismo. Pessoas adultas devem levar entre 1000 e 1200 mg de cálcio todos os dias.

Potássio – Existente na maçã

Uma maçã de tamanho médio com casca fornece quase 200 mg de potássio. Este mineral e eletrólito tem uma carga elétrica positiva e está contido dentro das células. É importante manter o equilíbrio de fluidos, contrações musculares e a passagem dos impulsos do sistema nervoso. A dose diária recomendada de potássio para pessoas com mais de 18 anos é de 4700 mg.

Vitaminas A e C – Existente na maçã

Uma maçã de tamanho médio com casca contém cerca de 98 UI (ME – unidades internacionais) de vitamina A. É importante para a visão, regulação da expressão gênica, função normal da imunidade e produção de glóbulos vermelhos. A mesma maça também contém cerca de 8,4 mg de vitamina C, que é superior a 10% da dose diária mínima recomendada. A vitamina C é especialmente importante para a síntese de colágeno – a proteína mais comum no corpo humano que tem uma variedade de funções.

FACEBOOK

Ácido fólico –  Existente na maçã

Uma maçã de tamanho médio com casca contém cerca de 5 μg de ácido fólico, uma vitamina B solúvel em água necessária primeiro para a divisão adequada das células. A dose diária recomendada desta vitamina é de 400 microgramas – para homens e mulheres com mais de 18 anos de idade. No entanto, as mulheres grávidas precisam obter pelo menos 50% mais de ácido fólico por dia. É importante notar que todo o ácido fólico em maçãs está em sua casca!

Fósforo – Existente na maçã

Uma maçã de tamanho médio com casca fornece cerca de 20 mg de fósforo. O fósforo é o segundo mineral mais comum do corpo (após o cálcio). Contribui para a força dos ossos, e as células usam isso para uma variedade de propósitos, um dos quais é o chamado. Resposta do DNA. A dose diária recomendada de fósforo para pessoas com mais de 18 é 700 mg.

Ferro – Existente na maçã

Uma maçã de tamanho médio com casca fornece cerca de 0,22 mg de ferro – um bloco essencial de proteínas que é responsável pela disseminação de oxigênio no sangue e células musculares. As células também usam ferro no processo de metabolismo. A dose diária recomendada varia entre 8 e 18 mg, dependendo da idade e do sexo. As mulheres geralmente precisam de mais ferro.

FACEBOOK

3 receitas com a mesma base de maçã

Receitas em vídeo>>>   clique aqui

Aprenda 3 receitas com a mesma base de maçã, transforme sua vida mudando seus hábitos alimentares. Neste vídeo o Fitoterapeuta Andre Resende ensina uma forma de aproveitar melhor a maçã.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS 

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: