Que tipo de fruta é melhor para um resfriado?

Thumb Que tipo de fruta é melhor para um resfriado?

Frutas frias nos  fazem sentir bem, às vezes não queremos comer comida normal, então depois de um remédio para resfriado, além de dieta e, na verdade, você pode comer frutas, para o tratamento de resfriados mesmo assim faz um pouco efeito, frutas ácidas são bons!

Coma frutas ácidas quando você tem um resfriado

Quando você tem um resfriado, você pode comer frutas, especialmente as recomendadas. Em geral, frutas com sabor amargo tendem a conter mais vitamina C. Por exemplo, os dados “China Food Composition Tabela” display, 100 gramas de jujuba para conter 900 miligramas de vitamina C, alcançou a Sociedade de Nutrição chinesa recomendado quantidade por pessoa por dia 9 vezes. Além disso, frutos frutados como espinheiro e também são ricos em vitamina C.

A vitamina C é um poderoso antioxidante que aumenta a resistência do corpo. Estudos mostraram que tomar uma grande dose de vitamina C depois de um resfriado pode encurtar o curso do resfriado e cicatrizar com antecedência. Estudos farmacológicos confirmaram que a vitamina C tem um efeito anti-histamínico e é útil para aliviar o desconforto, como a congestão nasal.

A vitamina C é uma vitamina solúvel em água que é excretada pela urina se ingerida. Portanto, sua toxicidade é muito baixa e não causa efeitos colaterais quando é ingerida a partir de frutas e vegetais. Para a mesma variedade de frutas, o sabor do ácido pode ser causado por altos níveis de ácido causal, e o conteúdo de vitamina C não é necessariamente maior que o do sabor adocicado.

1. Melancia

Sofrendo de um resfriado quente para comer melancia. Melancia pode “curar toda a febre,” Melancia pertence a família das  frutas tropicais, e cura resfriado, também chamado de melão frio é vermelho, comer um diurético, de modo a alcançar o papel de clima quente, se você sentir sede Se você comer um bocado de melancia, você vai sentir uma sensação legal, a pele da melancia também pode ser comida, o que pode diminuir a pressão arterial.

Logo no início do frio, por ocasião do inverno, comendo melancia é equivalente a clara no calor da droga, vai levar o mal para o interior do corpo, vai  prolongar o tempo de cura. No entanto, quando um frio se agravar quando houver alta febre, sede, dor de garganta, febre e outros urina vermelha, enquanto a medicação normal, comendo melancia pode ajudar na cura do resfriado.

2. Carambola

Carambola parcial frio, a abundância de suco, sede, urina de clara eficiência desintoxicação fogo, estudo Nutrição moderna encontrado, ácido málico, ácido cítrico e ácido oxálico e outros ácidos orgânicos contidos carambola, após a ingestão pode melhorar A acidez do suco gástrico promove o apetite e ajuda a eliminar os alimentos.A carambola é eficaz para pessoas com gripe de vento e calor e tosse e dor de garganta.

Após a limpeza, remova as bordas com adstringência e corte em tiras para degustação. Doçura devido a extremidade alta da carambola geral cabeça Beatty, por isso, quando a matéria de preferência cortada em tiras, em vez de estrela, para garantir que cada um de doçura do que ambos. Se você comer a cauda da fruta ao comer, quanto mais você comer, mais doce será.

3. dinheiro

As peras têm o efeito de reduzir o fogo, os fluidos e os pulmões, e as peras são ricas em nutrientes e podem melhorar a função respiratória e pulmonar. estudo medicina ocidental descobriu que as chances de pessoas que sofrem de resfriados frequentemente de muito menor do que as poucas pessoas do Pimentão Pimentão, cada pêra contém cerca de 10 gramas de fibra dietética, que pode atender a demanda por fibra dietética de 40% do corpo humano diário, estas fibras Pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol no organismo. Não descasque quando comer peras, tenha o mesmo efeito hidratante que a pele de pera e tenha um conteúdo de celulose mais rico.

Pacientes com gripe de vento-calor podem usar uma pera, lavar e cortar a pele, adicionar água de ensopado de açúcar de rocha por via oral, ele terá um bom efeito. Pera Snowflake tem o efeito de limpar o calor e hidratar os pulmões, e é a melhor escolha para a água de pera açucarada. Outras peras você pode ver preferências, doçura elevada pera, sabor concentrado; Sul pera sabor rico; concurso pera e suculentas; pera carne delicada.

4. Maçã

A maçã  pode absorver totalmente as vitaminas, ácidos orgânicos, pectina e flavonoides, esses nutrientes fazer maçãs promover o peristaltismo intestinal, ajudar a desintoxicação laxante, redução da pressão arterial, anti-frio. O suco de maçã contém muita vitamina C, que pode não apenas suplementar as necessidades nutricionais dos pacientes, mas também neutralizar as toxinas do corpo.

Comer maçãs é bom, prática comum e embebido branco fungo, wolfberry, jujuba e outras sopa para beber juntos, têm pulmões e tosse; também pode usar suco de maçã para beber, para tratar a garganta rouca, tosse evitar certa O papel

5. Kiwi

Resfriados do tipo vento-calor deve comer itens frios e frios, kiwis está nele, kiwi pode complementar certos nutrientes pode melhorar a resistência das pessoas, vai fazer o seu melhor e mais rápido frio, kiwi por 100 gramas de peças comestíveis O teor de vitamina C é tão alto quanto 300 mg, que é de 5 a 10 vezes maior que o dos citros e de 20 a 80 vezes o da maçã.

Kiwi frio, facilmente ferido Baço e causar diarréia, não deve comer, baço Deficiência deve Shensi, fezes moles diarreia impróprios para consumo humano, ameaça de aborto, menorragia, e frequência urinária foram cortadas. Além disso, o kiwi não deve ser ingerido com o estômago vazio, de preferência depois de uma refeição.

Notas de dieta frias e frias

1, Não comem ovos: os ovos são ricos em proteínas, pode fornecer uma grande quantidade de calorias, agravando os sintomas da febre.

2, Não comer frutos do mar frios: resfriados são frios e frios, comer alimentos frios ou alimentos frios, afetará a digestão e afetam a recuperação de condições de frio.

3, Não comer comida picante: gengibre, alho, pimenta são alimentos picantes, não deve comer quando um resfriado.

4, Não forçar a comer: depois de um resfriado, as pessoas perdem o apetite, deve comer mais mingau, pó e outros alimentos líquidos, não comer duro, difícil de digerir alimentos, para não forçar a comer.

INFORMATIVO SOBRE GASTRITE-COM JAIME BURNING

INFORMATIVO SOBRE GASTRITE-COM JAIME BURNINGJaime Bruning é formado em Filosofia pela PUC de Curitiba desde 1968. Foi professor e diretor de Escola pública estadual do Paraná, depois de 13 anos resolveu mudar de profissão para dedicar-se totalmente à saúde da população. Durante 18 anos proferiu mais de 3.300 palestras em quase todos os estados do Brasil, inclusive em Rondônia e no exterior: Alemanha, Suíça, Espanha e Paraguai. Escreveu vários livros, dentre eles: A SAÚDE BROTA DA NATUREZA já na 24ª edição, um grande sucesso nacional e EXISTEM DOENÇAS INCURÁVEIS? no qual colocou toda sua experiência na aplicação da bioenergética ou bio-saúde. É um incansável pesquisador e está descobrindo continuamente novidades no campo da saúde alternativa. É sobretudo a experiência que possui que faz com que seja grandemente procurado por pessoas de todo o país.

Posted by Saúde em prosa e verso on Sunday, February 10, 2019

SAIBA MAIS A RESPEITO DO JAIME BURNING

Folhas de amora: propriedades úteis e contra-indicações

Você sabe Quais São os Benefícios de Comer Abacates?

Veja Como as Folhas de Goiaba Ajudam as Pessoas Com Diabetes!

Para Que Serve Vinagre de Maçã? Benefícios e Dicas

12 Benefícios da Romã para que serve suas Propriedades?

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: